Polícia

Bombeiros retomam buscas pelo surfista desaparecido

O adolescente de 14 anos desapareceu desde o início da tarde de ontem

por: NOVO Notícias

Publicado 14 de julho de 2021 às 10:13

Na manhã de hoje o Corpo de Bombeiros retomou as buscas por um surfista de 14 anos que desapareceu na praia de Miami.

As buscas começaram no início da tarde de ontem e prosseguiram até o início da noite, quando a falta de visibilidade impediu que os trabalhos de busca continuassem.

Os bombeiros contam com o apoio de embarcações e do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública. A área de atuação da corporação será o mar, na extensão da faixa que vai da Praia do Meio até a Praia de Santa Rita. Esse espaço foi estabelecido levando em conta o comportamento das correntes marinhas frequentes na área do desaparecimento do surfista.

Além da busca no mar, guarnições dos bombeiros fazem uma varredura pela faixa de areia das praias.

 

Tags
Bombando no Novo Notícias