Brasil

Bolsonaro tem alta do Hospital Vila Nova Star em São Paulo

O presidente deu entrada na unidade médica na madrugada da segunda-feira (3), com dores abdominais que decorriam de uma obstrução intestinal

por: NOVO Notícias

Publicado 5 de janeiro de 2022 às 10:10

Bolsonaro com equipe médica

Ao lado da equipe médica, Bolsonaro anuncia que recebeu alta do hospital onde estava internado – Foto: Reprodução/Twitter

Após dois dias internado no Hospital Vila Nova Star em São Paulo, devido a uma obstrução intestinal, o presidente Jair Bolsonaro informou pelo Twitter que recebeu alta nesta quarta-feira (5). “Alta agora. Obrigado a todos. Tudo posso naquele que me fortalece”, comemorou.

Ainda não há informações sobre o retorno do presidente a Brasília, nem como ficará a agenda dele após alta. Ontem (4), os médicos retiraram a sonda nasogástrica que o presidente utilizou durante o tratamento e foi descartada a necessidade de realização de nova cirurgia diante do fim da obstrução com medicamentos.

Também nessa terça-feira, imagens postadas nas redes sociais de Bolsonaro e da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, registram o presidente sendo avaliado pela equipe médica e caminhando no hospital.

Na madrugada de segunda (3), Bolsonaro, que estava em férias em Santa Catarina, foi levado para São Paulo com suspeita de nova obstrução intestinal.

Tags
Bombando no Novo Notícias