Política

Privatização dos Correios: saiba como votou a bancada do RN

4 votaram SIM, 2 votaram NÃO e 2 estavam AUSENTES

por: NOVO Notícias

Publicado 6 de agosto de 2021 às 05:52

Com a aprovação do texto-base para a privatização dos Correios, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), obteve importante vitória na Câmara dos Deputados para dar continuidade a sua proposta de desestatização de empresas.

 

Veja como votaram e o que disseram os deputados da bancada potiguar na Câmara:

Votaram a favor da privatização

Beto Rosado (PP)

“A medida teve meu apoio já que o texto mantém as agências nos municípios mais remotos”

General Girão (PSL)

Walter Alves (MDB)

João Maia (PL)

 

Votaram contra a privatização

Natália Bonavides (PT)

“O governo assassino e ladrão de vacinas, junto com seus aliados, está vendendo o nosso país. O projeto vai para o senado e nós vamos às ruas com muita mobilização”

Rafael Motta (PSB)

“Privatizar uma empresa estratégica, lucrativa e sem debate em plena pandemia é irresponsável e não conta com nosso apoio”

 

Ausências na votação

Benes Leocádio (Republicanos)

Permaneceu em no RN cumprindo agenda política

 

Carla Dickson (PROS)

Está em Natal se recuperando de uma cirurgia

 

Tags
Bombando no Novo Notícias